sábado, 19 de abril de 2008

Para Ler e Pensar(reflexão)

Quando escuridões e dúvidas assaltam você,por que não as manter à distância? Tantas vezes elas são apenas passagens de incredualidade, nada mais. Por que se ver como uma terra ressecada? Quando chegao orvalho, lágrinas da manhã, no deserto de sua casa alma se estanca uma sede.
REFLEXÃOO ser humano foi criado para ser livre. Por esse motivo,ele pode escolher entre dois caminhos: ajudar opróximo ou ser egoísta, trabalhar pelo Reino de Deus ou acomodar-se em si mesmo. Para ressaltar esse fa-to,estão relacionadas as seguintes respostas de Jesus: "Eu nasci e vim ao mundo para isto: para dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade escuta a minha voz" (Jo 18,37). "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim" (Jo 14,6).
MEDITAÇÃO Viva na verdade e seja filho da luz.
CONFIRMAÇÃO "Faze o que é reto e bom aos olhos do Senhor para que sejas feliz e entres na posse da boa terra, daqual o Senhor jurou a teus pais que haveria de expulsar todos os teus inimigos, como ele mesmo disse". (Dt 6,18-19)
Desejo à todos e em especial meus amigos virtuais uma excelente sexta-feira e um final de semana

Nenhum comentário: