sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Passageiro tenta enganar a polícia engolindo ticket de bagagem

Alean Rodrigues, da sucursal Feira de Santana - Atarde

Policiais rodoviários federais encontraram nesta quarta, dia 10, no porta-malas de um ônibus da empresa São Luiz, que fazia a linha Campo Formoso/Salvador, uma mala contendo drogas. A carga era composta por 6.200Kg de maconha, 12 pedras de crack e um papelote de cocaína. O dono da bagagem, identificado como Sidnei Militão de Lavor, 26 anos, tentou enganar os policiais engolindo um dos bilhetes de bagagem. O engodo não adiantou, já que o acusado estava com duas malas e o bilhete engolido era da sacola que estava com suas roupas, ficando o outro bilhete como prova de que a droga pertencia a ele.

De acordo com o delegado Cleber Azevedo, titular de Capim Grosso, os policiais estavam realizando blitz no Povoado de Pedras Altas quando pararam o ônibus e descobriram a droga armazenada em sacolas plásticas e envolvida com fita adesiva. Ao notar a presença dos policiais, Sidnei Militão colocou um dos tickets da bagagem na boca e engoliu, ficando apenas com um que foi entregue aos policiais, que ao verificar o código do documento, descobriram que era igual ao que estava na mala com a droga.

Levado para a delegacia de Capim Grosso, Sidnei Militão confessou que comprou a droga por R$ 1.500 em Senhor do Bonfirm e levaria para vendê-la em Lauro de Freitas, onde reside, e Salvador, pela qual acreditaria obter 100% de lucro. Autuado em flagrante por tráfico de drogas, o acusado permanece preso à disposição da justiça. Ele já foi preso em Ilhéus pelo mesmo crime.


Nenhum comentário: