sábado, 14 de junho de 2008

Trote causa terror em Mussurunga e colégios suspendem as aulas

Alunos e professores dos colégios de Mussurunga viveram ontem um dia de muita tensão e as aulas foram suspensas. Tudo por causa de um trote dizendo que os colégios seriam invadidos por traficantes. Tudo começou no início da manhã quando alguém ligou para a direção do Colégio Raul Sá, informando que dois corpos teriam sido encontrados no pátio do Colégio Dirlene Mendonça, em Mussurunga II, e ao lado haveria um bilhete informando que tanto o Raul Sá como o Colégio Padre Palmeiras e o Colégio Nilton Sucupira seriam invadidos.
Mesmo depois de comprovado que não havia corpos, nem bilhete nem ameaças, a notícia ganhou a boca do povo e se espálhou por todo conjunto Mussurunga, nascendo o temor de uma ação violenta como a ocorrida na noite de sábado passado na Baixinha de Mussurunga. Por precaução, as aulas foram suspensas nos colégios ontem.
O temor maior foi no Colégio Raul Sá, onde a atividade de traficantes é intensa e conhecida pela direção do colégio que evita adotar medidas, como denunciá-los, temendo vingança. Alunos fumam maconha nas dependências da instituição e a droga é passada livre e impunemente.

Nenhum comentário: