domingo, 3 de junho de 2012

Oficial da PMRJ se entrega após matar padeiro a tiros por ciúmes


Oficial da PMRJ se entrega após matar padeiro a tiros por ciúmes

PM se entrega após matar dono de padaria por ciúmes no Rio.

Um oficial da Polícia Militar se entregou à Polícia Civil do Rio de Janeiro na noite de sexta-feira e confessou ter matado a tiros o dono de uma padaria por ciúmes da mulher, no bairro Cachambi, na capital carioca. O PM, que se apresentou na 23ª Delegacia, do Méier, foi ao estabelecimento comercial no início da noite de sexta-feira, discutiu com o proprietário e disparou oito tiros, matando o dono da padaria e ferindo um funcionário.
O policial foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio. Segundo a investigação, o oficial da PM disse que o proprietário da padaria havia cortejado-lhe a esposa, o que provocou a briga. Os nomes das vítimas e do acusado não foram divulgados pela Polícia Civil.

2 comentários:

Anônimo disse...

COVARDIA. O ASSASSINO JÁ ENTROU ATIRANDO NO JOÃO. NÃO HOUVE DISCUSSAO NEM LUTA CORPORAL. A VÍTIMA NÃO TEVE A MINIMA CHANCE DE TENTAR SE DEFENDER. O ASSASSINO COMO POLICIAL SABE MT BEM ONDE ATIRAR PARA MATAR, OS PONTOS VITAIS: CABEÇA E TÓRAX. SE ELE NÃO QUISESSE MATAR O JOÃO TERIA ATIRADO NA PERNA OMBRO E OUTROS LUGARES, ELE FOI TREINADO E SABE DISSO. QUIS MESMO ERA MATAR O JOÃO. DETALHE: NO LOCAL EXISTEM 2 PADARIAS, SE A ESPOSINHA DELE ESTAVA SENDO ASSEDIADA E NÃO ESTAVA GOSTANDO, PORQUE ELA NÃO PASSOU A FREQUENTAR A PADARIA CONCORRENTE? ERA SÓ ATRAVESSAR A RUA NO SINAL Q FICA EM FRENTE À PADARIA. PQ ELA SÓ IA NA PADARIA DO JOÃO? SERÁ QUE ELA É TÃO SEM CULPA ASSIM? ELA ERA SEMPRE VISTA NA PADARIA DO JOÃO. SE TEM OUTRA PADARIA, ELA DEVIA TER IDO NA CONCORRENTE, É NO MESMO LOCAL DO OUTRO LADO DA RUA. PUBLIQUEM ISSO. ESSE POLICIAL ASSASSINO JÁ TA QUASE SENDO CHAMADO DE HERÓI, FALANDO Q LAVOU A HONRA. FAÇAM JUSTIÇA. UM POLICIAL GANHA PRA DEFENDER O CIDADÃO E NÃO PRA MATAR TRABALHADOR. HÁ 40 ANOS O PAI DO JOÃO TEM A PADARIA, E O JOÃO DESDE 20 ANOS DE IDADE ACORDAVA BEM CEDO PRA ABRIR A PADARIA E TRABALHAVA DURO, POIS NEM UM SÓ DIA A PADARIA FICAVA FECHADA. COVARDIA. O ASSASSINO JÁ ENTROU ATIRANDO NO JOÃO. NÃO HOUVE DISCUSSAO NEM LUTA CORPORAL. A VÍTIMA NÃO TEVE A MINIMA CHANCE DE TENTAR SE DEFENDER. O ASSASSINO COMO POLICIAL SABE MT BEM ONDE ATIRAR PARA MATAR, OS PONTOS VITAIS: CABEÇA E TÓRAX. SE ELE NÃO QUISESSE MATAR O JOÃO TERIA ATIRADO NA PERNA OMBRO E OUTROS LUGARES, ELE FOI TREINADO E SABE DISSO. QUIS MESMO ERA MATAR O JOÃO. DETALHE: NO LOCAL EXISTEM 2 PADARIAS, SE A ESPOSINHA DELE ESTAVA SENDO ASSEDIADA E NÃO ESTAVA GOSTANDO, PORQUE ELA NÃO PASSOU A FREQUENTAR A PADARIA CONCORRENTE? ERA SÓ ATRAVESSAR A RUA NO SINAL Q FICA EM FRENTE À PADARIA. PQ ELA SÓ IA NA PADARIA DO JOÃO? SERÁ QUE ELA É TÃO SEM CULPA ASSIM? ELA ERA SEMPRE VISTA NA PADARIA DO JOÃO. SE TEM OUTRA PADARIA, ELA DEVIA TER IDO NA CONCORRENTE, É NO MESMO LOCAL DO OUTRO LADO DA RUA. PUBLIQUEM ISSO. ESSE POLICIAL ASSASSINO JÁ TA QUASE SENDO CHAMADO DE HERÓI, FALANDO Q LAVOU A HONRA. FAÇAM JUSTIÇA. UM POLICIAL GANHA PRA DEFENDER O CIDADÃO E NÃO PRA MATAR TRABALHADOR. HÁ 40 ANOS O PAI DO JOÃO TEM A PADARIA, E O JOÃO DESDE 20 ANOS DE IDADE ACORDAVA BEM CEDO PRA ABRIR A PADARIA E TRABALHAVA DURO, POIS NEM UM SÓ DIA A PADARIA FICAVA FECHADA.

Anônimo disse...

O ASSASSINO JÁ ENTROU ATIRANDO NO JOÃO. NÃO HOUVE DISCUSSAO NEM LUTA CORPORAL. A VÍTIMA NÃO TEVE A MINIMA CHANCE DE TENTAR SE DEFENDER. DETALHE: NO LOCAL EXISTEM 2 PADARIAS, SE A ESPOSINHA DELE ESTAVA SENDO ASSEDIADA E NÃO ESTAVA GOSTANDO, PORQUE ELA NÃO PASSOU A FREQUENTAR A PADARIA CONCORRENTE? ERA SÓ ATRAVESSAR A RUA NO SINAL Q FICA EM FRENTE À PADARIA. PQ ELA SÓ IA NA PADARIA DO JOÃO? mulher decente quando não gosta do assedio não dá chance de ser assediada. ELA ERA SEMPRE VISTA NA PADARIA DO JOÃO, GERALMENTE DEPOIS DA ACADEMIA Q FICA NO MESMO LOCAL, COM ROUPINHA APERTADINHA MARCANDO O CORPINHO. FOI POR CAUSA DE UMA MULHERZINHA DESSA QUE O JOÃO FOI ASSASSINADO? SE TEM OUTRA PADARIA, ELA DEVIA TER IDO NA CONCORRENTE, É NO MESMO LOCAL DO OUTRO LADO DA RUA. PUBLIQUEM ISSO. já estão limpando a barra desse assassino dizendo q em 23 anos de policia ele não tem nenhum crime na ficha. isso é só a preparação pra impunidade. FAÇAM JUSTIÇA. UM POLICIAL GANHA PRA DEFENDER O CIDADÃO E NÃO PRA MATAR TRABALHADOR. HÁ 40 ANOS O PAI DO JOÃO TEM A PADARIA, E O JOÃO DESDE 20 ANOS DE IDADE ACORDAVA BEM CEDO PRA ABRIR A PADARIA E TRABALHAVA DURO, POIS NEM UM SÓ DIA A PADARIA FICAVA FECHADA.