quinta-feira, 14 de junho de 2012

Assaltante preso em tiroteio apontou arma para o mesmo PM há 4 anos


Assaltante preso em tiroteio apontou arma para o mesmo PM há 4 anos


Segundo sargento, essa foi a 2ª vez que o suspeito mirou contra ele. Homem foi levado para o Presídio de Três Corações, MG.

O assaltante que foi preso após trocar tiros com a Polícia Militar no final da manhã desta quarta-feira (13), em Cambuquira (MG), já havia apontado uma arma contra o mesmo policial antes. De acordo com o sargento da PM José de Sousa Filho, há quatro anos o suspeito mirou contra o carro onde ele estava.
“Naquela ocasião nós recebemos uma denúncia de que um homem estaria atirando contra o alto em uma rua. Quando chegamos no local ele apontou a arma para mim e para um colega, que conseguiu atirar na perna dele. Só depois descobrimos que ele estava sem munição. Ele foi preso, mas depois foi liberado”, conta o sargento.
Na manhã desta quarta-feira, o suspeito chegou em uma motocicleta e invadiu uma loja de telefones celulares no Centro da cidade junto de um comparsa. Os assaltantes fugiram levando alguns aparelhos quando cruzaram com um carro da PM e se separaram. O bandido que estava armado começou a atirar contra os policiais, que revidaram. Durante a fuga, o suspeito pulou o muro de algumas casas e se feriu. Ele se entregou à polícia, que o levou para o hospital da cidade para receber atendimento.
Segundo a PM, o assaltante de 30 anos já tem passagens por roubo e tráfico de drogas, mas cumpriu a pena e saiu da cadeia há dois meses. O material roubado foi recuperado. A PM não divulgou a quantidade de aparelhos que foram levados.
De acordo com os policiais, o suspeito foi levado para o Presídio de Três Corações (MG). O outro assaltante continua foragido.
Lotérica
Os mesmos ladrões também são suspeitos de uma tentativa de roubo ocorrida nesta terça-feira (12) em uma casa lotérica no Centro de Cambuquira. Nas imagens, é possível ver os dois homens chegando em uma moto. Eles descem e um deles retira a arma da cintura enquanto o outro ladrão vai até o caixa e afasta os clientes. Porém, as atendentes correm assustando os ladrões que fogem sem levar nada.
fonte: G1

Nenhum comentário: