sábado, 2 de junho de 2012

COMO TRATAR PESSOAS GROSSAS‏


 ESSA MERECE SER REPASSADA....UM BOM MOTIVO PRA RIR

Para todos os que têm de tratar com clientes irritantes, ou com pessoas que se acham superiores aos outros,
aprenda com a funcionária da GOL.
Destrua um ignorante sendo original, como ela foi. 
Uma funcionária da GOL, no aeroporto de Congonhas, São Paulo, deveria ganhar um prêmio por ter sido esperta, divertida
e ter atingido Seu objetivo quando teve que lidar com um passageiro que provavelmente, merecia voar junto com a bagagem...
Um vôo lotado da GOL foi cancelado. Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de
passageiros.
De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete e disse:
- Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na primeira classe!
A funcionária respondeu :
- O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão
Aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:
 - Você faz alguma idéia de quem eu sou ?  
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone anunciando:
-Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a voz ecoou por todo o terminal). E continuou: 
- Nós temos aqui um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido... Se alguém é responsável por ele, ou é seu
 parente, ou então se puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da GOL. Obrigada
Além das gargalhadas descontroladas de todos ainda levou uma calorosa salva de palmas... 
Com as pessoas atrás dele gargalhando histéricamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse,
gritando:  
- Eu vou te foder! 
Sem recuar, ela sorriu e disse:
 - Desculpe meu senhor, mas até pra isso, o senhor vai ter de esperar na fila; tem muita gente querendo fazer o mesmo.
 

Nenhum comentário: