sábado, 5 de maio de 2012

ES: Cabos passam mal em treinamento da Polícia Militar


ES: Cabos passam mal em treinamento da Polícia Militar


ES – Um dos policiais ficou internado durante 15 dias no Hospital da Polícia Militar (HPM)
Dois policiais militares que participavam de um curso para promoção de cabos no Centro de Formação e Aperfeiçoamento (CFA) da Polícia Militar, em Cariacica, precisaram ser hospitalizados após treinamentos. Um deles ficou internado durante 15 dias no Hospital da Polícia Militar (HPM) e terá que se afastar do trabalho por cerca de dois meses.
O primeiro caso aconteceu no dia 11 de abril enquanto os militares estavam enfileirados, antes de uma das atividades do curso, que é frequentado por cabos que pretendem ser promovidos a sargentos da polícia. O militar, de 51 anos idade, e há 27 na corporação, sentiu calafrios e dores na nuca e no peito.
“Quando o xerife colocou a gente em forma, logo pela manhã, comecei a sentir as dores. Avisei que ia descer até a enfermaria. Lá, viram que minha pressão estava muito alta, fui colocado numa ambulância e levado para o HPM”, contou. 
No hospital, o militar passou por um cateterismo que detectou problema numa veia próxima ao coração. Ele ficou impossibilitado de retornar ao curso. Após outros exames realizados nesta quarta, um médico afirmou que o policial não tem condições de voltar ao trabalho e por isso vai ficar afastado por 50 dias.
Vinícius Valfré | CBN Vitória (93,5 FM)
vpereira@redegazeta.com.br

Nenhum comentário: