domingo, 17 de abril de 2011

Mulher morta em abrigo foi assassinada por traficantes rivais

Dos três homens responsáveis pela execução, um já está preso e os outros terão prisão preventiva decretada, diz delegado

Redação CORREIO

A mulher morta no início da manhã desta sábado (16) foi assassinada por traficantes rivais em Alto de Coutos. Segundo as investigações, Eliaci Conceição Gomes, 40 anos, planejava vender drogas na região onde morava, mas os concorrentes, que já dominavam o tráfico na região a assassinaram.

Josenilson Lima da Silva, conhecido como "Nito"; Jackson da Silva Santos, o "Jaco" e Jailson Bonfim Maciel, Jajai, foram até a casa de Eliaci, a agrediram com socos e pontapés e depois a levaram para o abrigo onde ela foi encontrada, onde Josenilson esfaqueou a mulher duas vezes e seus comparsas atiravam.

Os três já traficavam cocaína e crack em Alto de Coutos e Josenilson Lima da Silva foi preso em flagrante. Em depoimento ao delegado Antônio Carlos Magalhães Santos, ele confessou o crime.

"Já estamos com Josenilson e nos próximos dias serão decretadas as prisões preventivas dos outros cúmplices do homicídio", afirmou o delegado.

Nenhum comentário: