terça-feira, 29 de março de 2011

Vigilante é morto a tiros após briga com marginais em Valéria

Vigilante é morto a tiros após briga com marginais em Valéria

Clarissa Pacheco | A Tarde On Line

Um vigilante foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, 29, na localidade conhecida como Morada do Sol, invasão próxima à Lagoa da Paixão, no bairro de Valéria. Anaelson Silva Lima, de 31 anos, que trabalhava para a empresaReação, foi baleado em várias partes do corpo por dois homens, que invadiram a casa onde ele morava, atirando.

De acordo com o delegado responsável pela 8ª CP (CIA-Aratu), Roberto Dias Alves, Anaelson havia se envolvido em uma briga com um marginal nas imediações da Brasilgás. “Ele e um amigo, conhecido como Gu, se atracaram com os marginais. O amigo de Anaelson conseguiu sacar uma arma, mas o carregador ficou na mão do marginal, que fugiu em uma moto e prometeu vingança”, explicou o titular.

Por volta das 15h de hoje, dois homens foram até a casa onde mora o rapaz chamado Gu e atiraram contra ele, atingindo-o no braço. Logo depois, se dirigiram à casa de Anaelson, na invasão Morada do Sol. Anaelson conseguiu pular a janela e o muro da casa, mas foi alcançado cerca de 50 metros depois. Os homens efetuaram vários disparos contra o vigilante.

Autores identificados – Segundo informou o delegado Roberto Dias Alves, os autores dos disparos já foram identificados pela polícia. “Já sabemos quem são e esperamos prendê-los nas próximas horas”, disse.

Os dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, já teriam passagens em outras delegacias por tráfico de drogas, desmonte e assalto.

Nenhum comentário: