domingo, 4 de janeiro de 2009

Com camiseta de Super-Homem, pai salva família de um incêndio

Redação CORREIO

Uma casa de família em Stowmarket, Suffolk, na Inglaterra, pode dizer que tem uma proteção maior que a das outras casas. Um homem estava dormindo, quando ouviu barulhos estranhos e desceu as escadas de casa: era um incêndio.

James Irvine, 32 anos, conseguiu levar para fora de casa sua esposa, os dois filhos e nove cachorros da família, Ninguém ficou ferido e até os brinquedos das crianças foram resgatados antes da chegada dos bombeiros. Fato digno de um herói, ainda mais se esse homem estivesse vestindo uma camiseta de Super-Homem.

Segundo reportagem do britânico 'Telegraph', o fogo foi causado por uma vela que fazia parte da decoração de Natal. Para o filho mais velho, Joseph, de 4 anos, o pai é o verdadeiro homem de aço. 'Ele é um herói de verdade'. Segundo os bombeiros, o resultado poderia ser fatal se James demorasse um pouco mais para acordar e perceber o fogo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só aqui no brasil que a população reclama dos bombeiros, o homem de aço fez a parte dele, pois, caso contrário todos estariam mortos, lhe pergunto porque não apagou o fogo? porque não esperaram os bombeiros chegar? incêndio não de apaga tão facilmente se controla até que todo o material (combustivel) se consuma ou que os aparatos dos bombeiros sejam empregados corretamentes para que seja debelado totalmente o foco, aqui a sociedade critica mas não ajuda em nada as equipes de salvamento e resgate pois os próprios motoristas com seus carros não dão passagem as viaturas de incendio e ambulancias que são prioridades pelos CTB.