domingo, 14 de setembro de 2008

Polícias Militar e Civil continuam Operação Saneamento

Jair Fernandes de Melo, do A TARDE

As polícias civil e militar deram continuidade neste domingo à Operação Saneamento, voltada para o combate ao crime na área da 11ª Delegacia (Tancredo Neves). No total, 560 policiais integraram o esquema, que segue até 7 horas de segunda. Um balanço defintivo será divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) no fim da operação.

Novos mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos neste domingo pela manhã além dos 53 do sábado. De acordo com a delegada Neide Barreto, vice-diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e que coordenoua Operação Saneamento na 11ª Delegacia, a unidade recebeu reforço de duas equipes.

“Além de uma delegada supervisora, outros quatro delegados participam do esquema, nesta área que é uma das mais perigosas, tanto pela geografia (acidentada)  como pelas áreas de carência e pobreza”, explicou a delegada. Agentes do Departamento de Tóxicos e Entorpecentes e Delegacia de Homicídios também estiveram envolvidos.

Segundo o secretário da Segurança Pública, César Nunes, outras operações como essa serão realizadas nas próximas semanas em outras localidades da capital e região metropolitana.

Nenhum comentário: