quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Enc: repuúdio dos servidores da bahia a condução do Governador na Greve da PM

Servidores Públicos em repúdio ao Governo da Bahia
 
Neste momento único que vivemos não nos custa repassar informações que lemos e que pensamos ser de interesse da sociedade.
Vimos acompanhando o despreparo do governo Wagner, para não dizer, falta de vontade do mesmo, em lidar com os servidores públicos que querem negociar melhores salários e condições de trabalho.
Não é surpresa para nós a forma como o governo vem tratando os policiais militares da bahia, pois vem fazendo isso, o tempo todo em que está no poder, com outras categorias, a saber: educação e saúde. Salários de fome, falta de condições de trabalho, não pagamento da URV, descumprimento de acordos históricos com as categorias e o pior, silêncio das representações sindicais.
O governo fez contrainformação com a greve na educação, na saúde e agora da polícia. Disse a sociedade que não tínhamos nada a nos preocupar e na quinta-feira quase não chegamos em casa. O servidor público, é gente, que nem você Wagner, quer comer, ter lazer, ter educação, moradia, saúde e segurança, no mínimo. Desconsiderar as necessidades desta parcela expressiva da população baiana, pode ser no mínimo, considerado erro de condução política, no máximo, suicídio eleitoral.
Dissemos a Fernando Henrique - cadê o socialista que escreveu inúmeras obras literárias?
Ao governador podemos perguntar. Cadê o sindicalista que parava o pólo petroquímico em campanha salarial?
Será que Wagner vai responder, assim como o outro, esqueçam o que "fiz"!!!!
 
Tatiana

Nenhum comentário: