sábado, 29 de outubro de 2011

Crise Masculina, essa tive q enviar!!! RSRSRSRS....‏


CRISE MASCULINA
  
  Quando eu completei 25 anos de
 casado, introspectivo, olhei para
 minha esposa e disse:
  - Querida, 25 anos atrás nós tínhamos um fusquinha,
 um
 apartamento caindo aos pedaços, dormíamos em um
 sofá-cama e
 víamos televisão em uma TV preto e branco de 14
 polegadas.
  Mas, todas as noites, eu dormia com uma mulher de 25
 anos. E
 continuei:
  - Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes, uma cama
 super King
 Size e uma TV de plasma de 50 polegadas , mas eu estou
 dormindo com
 uma senhora de 50 anos.
  Parece-me que você é a única que não está evoluindo.
 Minha
 esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então,
 sem sequer
 levantar os olhos do que estava fazendo:
  - Sem problemas. Saia de casa e ache uma mulher de 25
 anos de idade
 que queira ficar com você.
  Se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que
 você,
 novamente, consiga viver em um apartamento caindo aos pedaços,  
durma em um sofá-cama e não dirija nada mais do que um fusquinha.
  Sabe que fiquei curado da minha crise de meia-idade?
  Essas mulheres mais maduras são realmente demais!
  E PRÁ COMPLETAR...
 
  - Querida, me responda, onde está aquela mulher linda e
 gostosa com
 quem eu me casei ?
  A mulher responde, sem levantar os olhos do que estava
 fazendo:
  - Querido! Você a comeu,
 olhe bem o tamanho de sua
 barriga!

Nenhum comentário: