sábado, 7 de agosto de 2010

PODERIAS COMPARTILHAR UM FAVOR

Óla
PODERIAS COMPARTILHAR UM FAVOR COMIGO?






A verdade a mim não me dá vergonha não sei a ti, lê com muita atencão ao seguinte e com o coração faz por mim.



OBRIGADO!!!!!!!!!

Pai nosso


que estás no céu


santificado seja Vosso nome

venha a nós o vosso reino,

seja feito tua vontade assim na Terra

como no céu.

O pão nosso de cada dia, nos dai hoje,

perdoais nossas ofensas,

assim como nós perdoamos

a quem nós tem ofendido,

e não nos deixes cair em tentação

e livrai-nos de todo mal.

Amém

Obrigado


O MUNDO ESTA NECESSITADO DE ORAÇÃO... ESPALHE A GRANDEZA DE JESUS A TODOS, O MAIOR FEITO DE AMOR POR NOS.

ESSE É O PRESENTE QUE JESUS QUER.


Agora, para envia a outras dez ou mais pessoas

Sabes porquê?.

Em um canto mais, dez pessoas estarão orando por ti e haveras alcançado


que muitas pessoas orem a Deus por outras pessoas.

Logo, pensa por um momento e aprecia o poder de Deus em tua vida, por

fazer o que tu sabes que a Ele Lhe encanta, Orar.
Se não tens vergonha de fazer isso, por

favor, segue as instruções.
Jesus Cristo disse,
"Si te envergonhares de Mim, Eu Me envergonharei de ti perante Meu Pai!"
Se não tens vergonha, envía esta
mensagem...só se crês Nele.
Se, amas a Deus.
Ele é minha fonte de existência e meu Salvador.
Ele me mantém funcionando dia e noite.
Sem Ele, nada sou, porém, com Ele tudo posso,
é Cristo que me fortalece.


Filipenses 4:13

Esta é a prova mais simples.
Se amas a Deus e não te envergonhas, todas as coisas maravilhosas que Ele fez por ti, envia-o a dez pessoas ou te sente envergonhado?

Nenhum comentário: