quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ORGASMO DE UMA MARIA - GASOLINA

 


> EnFiat, enFiat! 
> Vem KA, meu Diplomata, da um Cherokee no meu pescoço. 
> Vem Logus! 
> EnFiat o seu Picasso na minha Xantia! 
> Eu sei que você Dakota do recado.. 
> Tira meu Blazer! 
> Vem que sou toda Parati. 
> Você não imagina o Quantum eu quero Dart, seu Besta! 
> Ai amor, só você me enlouquece e me oFusca. 
> Meu Gordini, desse jeito, eu te dou um Premio. 
> Não Palio! 
> Não Palio! 
> Me Kombi! 
> Me Kombi! 
> Ai amor, Kadett, que eu não estou te achando?! Ai achei. 
> Vou te dar o que eu Tempra você. 
> Vai Variant de posição... Sim, agora com outro Tipo. 
> Vai, enFiat seu Pointer Turbo no meu Courrier! 
> Ai Comodoro, Comodoro você! 
> Ta doendo mas vai Passat.. Não para ainda, me Kombi mais um pouco! 
> Vai, D-10, D-20, D-30! Bem forte, de frente, de Corsa, de Lada. Isso, amor, 
> Ranger os dentes, assim GM! GM! vai,vai! 
> Eu sou sua mulher, sua Verona, e você, meu Omega. 
> Me abraça, me beija e me Ford 
> Me chama de Perua! 
> Oggi tudo é Fiesta! 
> Vou Gol zar!

Nenhum comentário: