terça-feira, 21 de maio de 2013

Em viagem aos EUA, Pellegrino volta a detonar MGF


Clima tenso. O deputado federal e conselheiro do Bahia, Nelson Pelegrino, não recuou da posição formada em relação ao trabalho desempenhado pelo presidente do tricolor baiano, e seu companheiro de congresso, deputado Marcelo Guimarães Filho. Mesmo estando em viagem de trabalho nos Estados Unidos, entre uma reunião e outra, ele não perde a oportunidade de responder os questionamentos dos seus seguidores e a pauta tem sempre como foco e alvo o Esporte Clube Bahia.
Após polêmica envolvendo os parlamentares, que trocaram graves acusações, Pelegrino voltou a cutucar o mandatário tricolor, nesta terça-feira (21), ao responder a uma torcedora. “Em entrevista, @nelsonpelegrino disse ser conselheiro por convite de MGF. Mas ele não teria que ter sido escolhido pela Assembleia Geral?”, interrogou Luciana Ferraz. A resposta de Pelegrino veio com um apelo. “Tem muita coisa que precisa ser esclarecida no Bahia. É por isso que defendemos a transparência e a democratização”.
Outro torcedor, bem humorado, aproveitou a deixa de Pelegrino – que esteve reunido com o assessor para América Latina da Casa Branca, Ricardo Zúñiga -, e questionou: “@nelsonpelegrino perguntou a ele como a CIA e o FBI podem tirar o @marceloguima do Bahia?”. E a resposta: “A torcida do Bahia é mais poderosa do que a CIA e o FBI. Confiamos no MP brasileiro e em nossa Justiça”, postou Pelegrino.
POSTADO DIA 21 MAI 2013 | POSTADO NA CATEGORIA - SEM CATEGORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário